Ponta Porã: 10ª Feira Porã Mix acontece dias 29 e 30 no Parque de Exposições

O evento deste ano terá a presença dos Food Trucks

A 10ª edição da Porãmix, feirão de ponta de estoque do comércio de Ponta Porã, acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro, sábado e domingo, no parque de Exposições Alcindo Pereira, com entrada franca a toda comunidade da fronteira.

PUBICIDADE.
pneus-pora

A feira, é a oportunidade que o consumidor tanto esperava para com até 50 % de descontos. É mais um evento da Associação Comercial e Industrial de Ponta Porã, para você economizar muito mais.

As empresas estarão oferecendo ao consumidor produtos no ramo de confecções adulto e infantil, calçados, assessórios, pet dogs, artesanatos, planos assistenciais, pacotes para viagens, financiamentos, veículos, consórcios de motos, dentro outros produtos, alem da programação cultural.
PUBLICIDADE.
14484657_549470071907421_4828134360835359907_n

Este ano o Porãmix está novidades, haverá show musical com bandas locais, apresentação de danças com das academias Stronger Gym, e Soraia Caimar, a escola Magsul participará com acadêmicos técnicos de enfermagem realizando a aferição de pressão arterial e teste de glicemia, Unopar Ponta Porã irá realizar uma ação Social (estética, maquiagem, educação física e pedagógica) e brinquedos para crianças.

Novidade da Porãmix:
580ff5eeaef7c88127566a41f3ce76ca978b8193b5a2b
Já Michli Velho, informou que a grande novidade desta edição da Porãmix, será a praça de alimentação que terá a participação exclusiva dos caminhões do festival Food Trucks, um grande encontro de gastronomia. Vão estar presentes no evento mais de 15 food Trucks que vão proporcionar a todos os presentes uma experiência inovadora na gastronomia sobre rodas.

Empresas participantes:

China Tur Turismo – Maria Flôr – Cereja Rosê – Excess Boutique – Spaço da Moda – Pele Morena Boutique – For Kids e Teen – Angel – Femme Jolie Boutique – Deusas da Moda – Ótica Marisa – Papillon Modas – O Boticário – Atrevidinha Modas – Pet Dog – Pax Primavera – Miriam Modas – Portal Moda Jovem – Lojas Dunil – Walmari e Representante do Rodrigo Cintra – Barbearia Old Jack – Escola Magsul – Uniesp – Unopar – Clinica Dr. Marcelo Rezende – Grupo Amigos da Arte – Master Motos – HP Veículos – JD Veículos – Hyundai Golden Motors – BV Financeira

Apoio.

Fecomercio – Sindivarejo – Sebrae – Sindicato Rural – Prefeitura Municipal e Sicredi.

Já no sábado a partir das 13 horas, as lojas já vão estar abertas para atender os consumidores até as 19 horas e no domingo o evento começa as 8 horas da manhã e tem o encerramento previsto para as 18 horas.
PONTA INFORMA.

EXPO FERIA YERBA MATE
PUBLICIDADE:
expo-yerba-mate-2017-internacional