Polícias registram 243 ocorrências durante megaoperação em divisas de MS

A Polícia Militar de Paranaíba (MS) e outras forças de segurança pública desencadearam nesta semana a Operação Divisa Segura IV. A megaoperação ocorreu em toda a região da Costa Leste e norte de Mato Grosso do Sul, nos municípios que fazem divisa com outros estados, os trabalhos tiveram início na segunda-feira (4) e se estendeu até as 7h de sexta-feira (8).



No período foram registradas 243 ocorrências, 202 pessoas foram abordadas em atitudes suspeitas, 88 veículos abordados, 18 pessoas conduzidas às delegacias de Polícia Civil, dez quilos de drogas apreendidas, 21 autos de infração de trânsito; e quatro veículos foram removidos ao pátio do Detran.

A Operação Divisa Segura IV faz parte das ações do Pacto Integrador de Segurança Pública Interestadual, cujos estados membros são: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais. No 13º BPM as ações foram desenvolvidas conjuntamente com a Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil – MS, Polícia Militar Ambiental – MS, Corpo de Bombeiros Militares – MS, além da Polícia Militar de Estado de São Paulo que desenvolveu ações em parceria com a Polícia Militar e Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Segundo a PM, o trabalho das forças de segurança pública continua nas cidades de Paranaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia e Inocência com intensificação do policiamento, cumprindo mandados de busca e apreensão, além de diversas blitzes preventivas.
jpnews
PUBLICIDADE.