POLICIAL NÃO ACEITA SEPARAÇÃO: MATOU A EX E SEU PAI, E O PAI DO ATUAL NAMORADO DA MULHER

Felipe Quadros, policial militar de Roraima há quase dois anos, não suportou ver sua ex-namorada Jannyele Filgueira nos braços de outro e resolveu, sem a menor cerimônia, cometer a chacina da família dela e do pai do homem que acreditava ser o atual companheiro da mulher.
PUBLICIDADE
20151109034822
Três pessoas foram mortas pelo suspeito: a ex-namorada e o pai dela, Eliésio Filgueira, e também o pai do atual namorado da mulher, o empresário do ramo de locação de veículos Ernani Rodrigues. O caso ocorreu hoje (9) em dois bairros da zona Oeste de Boa Vista, a capital de Roraima, em um espaço de 30 minutos.

Saindo de serviço, o policial vestiu-se de um colete balístico, pegou sua pistola de trabalho, para a qual não tem porte para uso fora de serviço, e foi primeiramente à casa do pai da mulher, na rua Hibiscos, no bairro Pricumã. Depois de colidir intencionalmente seu carro contra o da ex-namorada quando esta saía da garagem, executou o pai dela assim que ele veio ver do que se tratava. A vítima ainda chega a ajudar o assassino a abrir a porta, que ficou travada com a colisão. Em seguida, vai em direção ao carro da mulher, e sem dar nenhuma chance de defesa, faz vários disparos contra ela ainda ao volante do carro.

Corpo do empresário, morto ao atender o assassino no portão de casa
Na sequência da ação filmada por câmera de segurança vizinha ao local, o homem entra na casa da ex-namorada com a intenção de matar sua mãe, que se escondeu.

Depois, sai tranquilamente em seu carro e vai atrás do atual namorado dela no bairro Caimbé, mas só encontra o pai deste. Então, resolve assassiná-lo. E ainda baleou um vizinho deste.

Matador abandonou o veículo que usava momentos depois da chacina
Até às 12h desta segunda-feira não havia informação da polícia de que o suspeito tivesse sido preso.
IMAGENS FORTES EM VÍDEO DO ASSASSINATO DE DUAS DAS VÍTIMAS