Policial é atingido por tiros depois de quase ser atropelado por traficante

Policial é atingido por tiros depois de quase ser atropelado por traficante

Estava com 83 quilos de maconha

Na noite desta terça-feira (7), um policial militar foi atingido por dois tiros quando perseguia um traficante que tentou atropelá-lo, na cidade de Maracaju distante 162 quilômetros de Campo Grande.

Viatura da policia passou a perseguir um traficante, que estava em uma motocicleta que seguia a frente de um veículo Volkswagen Gol. Ao serem parados, um dos traficantes identificado, como Edmo Barbosa Pache, de 46 anos, tentou atropelar o militar e entrou em luta corporal com ele efetuando dois disparos, que atingiram a perna do soldado.

Em seguida o outro militar que estava fazendo a abordagem efetuou disparos contra Edmo atingindo sua perna. No veículo conduzido pelos traficantes, os militares encontraram 83 quilos de maconha.

De acordo com informações a droga seria entregue para dois homens que esperavam em frente ao estádio de futebol da cidade. Na ação foram presos Fabiano Silva dos Santos, de 39 anos, Genaro Medina da Silva, de 26 anos, Márcio José Silva dos Santos, de 36 anos, Jefferson Ferreira, de 32 anos, e Thiago Barbosa Pache, de 32 anos.