Policiais morrem prensados entre dois caminhões

Dois policiais militares reformados do Rio de Janeiro morreram em um acidente envolvendo um carro, uma carreta e um caminhão, na região da Água Rasa, zona leste de São Paulo, no final da noite desta terça-feira (26). Os militares Dilson Ferreira Boia, 54, e Joni Ferreira Bezerra, 46, estavam em um Volkswagen Gol e faziam a escolta de duas carretas, segundo a Polícia Militar.

O motorista parou, logo atrás das duas carretas, em um semáforo no cruzamento da avenida Salim Farah Maluf com a rua da Mooca, às 23h45. O condutor de um caminhão não conseguiu frear e atingiu o Gol. Com o impacto da batida, o carro ficou prensado entre o caminhão e a carreta. Ao menos quatro equipes dos bombeiros foram enviadas ao local do acidente para socorrer as vítimas.

Os dois militares ficaram presos nas ferragens e morreram no local. Os motoristas da carreta e do caminhão saíram ilesos. A avenida Salim Farah Maluf, no sentido marginal Tietê, ficou interditada por quase quatro horas para o resgate dos bombeiros, perícia e limpeza da via.