Policiais fazem diligências em caso de universitária estuprada ‘por vingança’

Policiais fazem diligências em caso de universitária estuprada ‘por vingança’

Policiais do Sig (Setor de Investigações Gerais) estão em diligências em relação ao caso das duas universitárias sequestradas na noite desta segunda-feira (30) em Campo Grande, após saírem de uma universidade particular localizada na Avenida Ceará. Uma delas chegou a ser estuprada e o autor teria dito que a violentou ‘por vingança’.

O homem fez com que as universitárias entrassem no carro de uma das vítimas, e que ela dirigisse em alta velocidade pelas ruas da cidade, quando foram levadas para próximo da saída para Sidrolândia depois de aproximadamente 25 minutos. Em uma rua deserta e escura, ele obrigou as meninas descerem do veículo de uma delas.

As vítimas foram obrigadas a tirar as roupas e uma delas foi estuprada pelo homem, que disse que estava cometendo o crime para se vingar já que o namorado dela teria ficado com sua mulher tempos atrás.

Em seguida, as duas foram obrigadas a darem mais voltas com o carro, e novamente pararam e, a universitária de 22 anos, foi estuprada novamente. A amiga da vítima não teria sido violentada por que estaria menstruada, segundo informações da Polícia Civil. Elas foram abandonadas na região do Bairro Parati.

Antes de fugir, o homem obrigou as meninas a passarem lama no volante e portas para apagar digitais. O carro foi encontrado incendiado por policiais militares, no Jardim Colibri.