Policiais de Paranhos apreendem maconha após perseguição e capotamento

Na manhã desta segunda-feira (23/05) a Polícia Militar, em trabalho conjunto com a Polícia Civil de Paranhos, apreenderam 127 Kg de maconha após perseguição e capotamento na Avenida Marechal Dutra.
Conforme o histórico da ocorrência, o Departamento de Polícia Civil de Paranhos recebeu uma denúncia anônima de que havia uma pessoa que estaria transitando a esmo pelas ruas do município de forma suspeita, pois o motorista, bem como o veículo seriam desconhecidos do denunciante.
A partir da informação, uma equipe de policiais civis deslocou-se, em um veículo descaracterizado, até o local onde o suspeito estava.
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Quando os agentes deram ordem de parada, o condutor do VW/Fox 1.0, placas DQK-4743 de Sorocaba-SP, desrespeitou e evadiu-se em alta velocidade em direção ao Centro, instante em que os agentes iniciaram o acompanhamento tático vindo a perder o veículo de vista posteriormente.
Os policiais civis continuaram a procura e encontraram o veículo Fox parcialmente destruído depois de capotar várias vezes, próximo a Escola Municipal Dr. Mitsuro Saito, onde já havia uma equipe da Polícia Militar. O condutor fugiu e não foi encontrado até o momento. O veículo não tem registro de roubo ou furto.
No interior do veículo havia cinco sacos de nylon, contendo 127 Kg de maconha. A Polícia Militar efetuou a apreensão do veículo e da droga, encaminhados para o Departamento de Polícia Civil para medidas cabíveis.internacional news
CHOCADEIRA PANTANAL
PUBLICIDADE:
CHOCA