Polícia vai investigar se helicóptero que explodiu em fazenda estava a serviço do tráfico

Polícia vai investigar se helicóptero que explodiu em fazenda estava a serviço do tráfico

Equipes da Draco vão até o local para a perícia

Destroços do helicóptero (Via WhatsApp)

A polícia irá investigar se o helicóptero que caiu e explodiu em uma fazenda em Iguatemi, a aproximadamente 70 quilômetros da zona urbana da cidade, nesta sexta-feira (11) estaria a serviço do tráfico de drogas. Ainda não se sabe se há vítimas. Uma equipe da Draco (Diretoria de Repressão ao Crime Organizado).

Neste sábado (12) a delegada Ana Cláudia Medina deve ir até o local dos destroços para investigação. Segundo o site Porã News, o voo na região não era de conhecimento da aeronáutica. A aeronave que pegou fogo seria um Robson 44.  O helicóptero explodiu após cair ao solo e ainda não há informações de vítimas. O Corpo de Bombeiros fez uma varredura no local, mas não encontrou o piloto e demais pessoas.

Populares disseram que viram o helicóptero em um voo baixo já próximo ao solo, aparentemente sem barulho de motor, antes da queda e explosão. Os bombeiros foram até o local para combater as chamas que se alastraram na pastagem. Além dos bombeiros e Polícia Militar, a Polícia Civil, de Iguatemi, também foi ao local para registrar a ocorrência.