POLICIA USA DRONE PARA PRENDER TRAFICANTES DE CEL.SAPUCAIA

Polícia apreende 500 kg de maconha e usa drone para encontrar suspeitos
Veículo foi abordado na BR-163, MS, e suspeitos de 22 e 17 anos fugiram.
Entorpecente seria transportado de Coronel Sapucaia até Coxim.

APP FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://www.migre.me/q2ZKp

==================================

PRF apreende meia tonelada de maconha na BR-163. Ela estava dentro de veículo com condutor e adolescente (Foto: PRF/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 500 kg de maconha na BR-163, no município de Campo Grande. Droga estava em tabletes lacrados e seria transportada de Coronel Sapucaia, no sul de Mato Grosso do Sul, até Coxim, a 257 km de Campo Grande. Crime aconteceu no sábado (28), mas foi divulgado somente nesta segunda-feira (30).
Na operação, a polícia abordou o veículo conduzido pelo suspeito de 22 anos. Ele estava acompanhado por um adolescente de 17 anos e fugiu ao receber ordem de parada. O carro foi jogado para fora da rodovia e os dois fugiram à pé.
Com ajuda de um drone, ambos foram localizados e condutor confessou que veículo já estava carregado com o entorpecente em Coronel Sapucaia e receberia R$ 5 mil pelo transporte. No momento em que chegassem ao destino final, o menor iria dirigir até Cuiabá (MT) para deixar o colega.
Veículo e maconha foram entregues a Denar ( Delegacia Especializada Repressão ao Narcotráfico) e a ocorrência foi apresentada na Depac-Piratininga.
PRF apreende meia tonelada de maconha na BR-163 (Foto: PRF/Divulgação)
Suspeitos abandoraram veículo e fugiram a pé; drone foi usado para encontrá-los (Foto: PRF/Divulgação)G-1

PUBLICIDADE

================================