Polícia segue sem pistas de brasileiros desaparecidos em Pedro Juan

Mauro Andilo Lopes e Oscar Leite Neto foram vistos pela última vez no domingo, em Pedro Juan Caballero

Helio de Freitas, de Dourados
CGNEWS
====================================
PUBLICIDADE ANUNCIE.
PUBLICIDADE:

========================================

A polícia continua sem nenhuma pista dos dois brasileiros que desapareceram domingo em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Oscar Ferreira Leite Neto, 31, o “Oscarzinho”, e Mauro Andilo Ocampos Lopes, 24, estudantes de medicina no Paraguai, foram vistos pela última vez na praça de alimentação do Shopping China.

Os dois estavam na caminhonete Toyota Hilux de Oscar, que é filho do ex-vereador de Caracol, Eyde Jesus Rodrigues Leite. Oscarzinho está foragido da Justiça brasileira, condenado a dois anos de reclusão por porte ilegal de arma.

Acusado de envolvimento no assassinato do pistoleiro Alberto Aparecido Roberto Nogueira, 55, o “Betão”, e do policial civil Anderson Celin Gonçalves da Silva, 36, em abril do ano passado, Oscar conseguiu um habeas corpus após ser preso em flagrante por porte ilegal de arma. Entretanto, logo após a soltura a Justiça revogou o habeas corpus, mas Oscar não foi mais encontrado.
PUBLICIDADE:

O delegado Patrick Linares, da 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, disse hoje (9) ao Campo Grande News que as investigações continuam na mesma, sem pistas que possam levar ao paradeiro dos brasileiros. A investigação é feita pela polícia paraguaia em conjunto com policiais brasileiros.

Os pais de Oscar e Mauro foram a Ponta Porã para acompanhar as investigações. Mauro mora com a família em Bonito, mas há algum tempo vem residindo numa casa em Pedro Juan, para frequentar o curso de medicina na Universidad Sudamericana. Entretanto, informações apuradas até agora revelam que ele não frequentava as aulas há pelo menos um ano.

De acordo com o boletim de ocorrência do desaparecimento, eles foram vistos pela última vez almoçando no Shopping China. Os jovens chegaram ao local com a caminhonete de Oscar, uma Hilux branca placa BJP-264 PY.

O último contato de Mauro foi com a namorada, que mora em Dourados, às 15h de domingo.

COISA DE MULHER.
PULICIDADE.

================================================
COMPUSHOP IMPORTADOS.
PUBLICIDADE:

====================================================