Polícia Militar Rodoviária apreende 230 kg de maconha e prende quatro em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na noite deste domingo (12) em Amambai – MS, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 230 kg de maconha e prendeu quatro pessoas entre traficante e batedores.

A apreensão ocorreu durante operação de controle do fluxo viário sanitário por conta das diversas portarias federais e estaduais em vigor por conta da Pandemia relacionada ao COVID-19. Ao dar ordem de parada ao veículo Fiat/Argo, com placas de Belo Horizonte – MG, com três ocupantes, sendo uma mulher, com idades entre 30 e 37 anos, a equipe da PMR notou que os mesmos se apresentavam muito nervosos. 

Na busca ao veículo não teriam encontrado nada de irregular, porém ao serem questionados, acabaram confessando que estariam realizando serviço de “batedores” para outro veículo. Foi solicitado apoio a uma guarnição da PM de Amambai, sendo feito uma barreira em que foi possível abordar o veículo Fiat/Bravo, com placas de Belo Horizonte – MG, tendo como condutor, um homem de 30 anos.

Em vistoria ao veículo foram encontrados 320 tabletes de maconha, que após pesados, totalizaram 230 kg.

Diante dos fatos, todos os quatro autores, os veículos e as drogas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Fonte: Assessoria PMR