Polícia Militar prende trio por associação criminosa e tráfico de drogas em Paranhos

Na manhã da terça-feira (24) a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Paranhos prendeu um homem e duas mulheres por falsa identidade, associação criminosa e tráfico de drogas.

Os policiais militares abordaram na saída para Sete Quedas um Fiat Uno que estava parado fora da via. O condutor, de 26 anos, apresentou uma carteira nacional de habilitação e disse que teria vindo do Paraná com a esposa e uma amiga para trazer um enteado para ficar com o pai, que é morador de Paranhos. 

Ao checar informações da CNH nos sistemas da segurança pública a equipe verificou que a foto da habilitação não era a mesma que constava no sistema. Em nova entrevista o homem disse o verdadeiro nome, afirmou que não possuía CNH e que usou o documento falso para locar o veículo.

Diante da suspeição, a equipe fez buscas no veículo e no local e, atrás de uma árvore, encontrou dezenas de tabletes de maconha que no total pesou 30 quilos. 

Sobre as mulheres, o homem disse que elas teriam retornado à Paranhos e, com as características, os policiais militares localizaram as suspeitas, a amiga de 24 anos e a esposa de 28. Em entrevista, a amiga do casal revelou que iria fazer o serviço de batedor com outro veículo.  

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências. 

Fonte: ASSECOM – 3ª CIPM