Polícia Militar prende paulista transportando 5 quilos de haxixe em Coronel Sapucaia

No final da tarde desta terça-feira (01) a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia prendeu um homem de 30 anos, morador do estado de São Paulo, que transportava 5 quilos de haxixe no veículo que conduzia.

A equipe abordou um Chevrolet Onix e identificou o condutor, um homem de 30 anos. Foi realizada checagem de informações, mas nada de irregular foi constatado. Porém, o condutor disse que o veículo era locado, que trabalhava como Uber, demonstrou muito nervosismo e não soube explicar os motivos de estar na fronteira, vindo de um estado distante. Diante da suspeição os policias realizaram uma vistoria minuciosa e nas portas do veículo, em compartimentos ocultos, encontraram 10 invólucros contendo haxixe, uma substância derivada da maconha, que no total pesou 5 quilos. Questionado, o condutor afirmou ter sido contratado via telefone por um desconhecido para vir até a fronteira e transportar o veículo com a droga até a cidade de São Paulo. 

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao órgão com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais.

Fonte: ASSECOM 3ª CIPM