Polícia Militar prende agressor por ameaça e posse irregular de arma de fogo em Paranhos

Na tarde desta terça-feira (06) a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Paranhos prendeu um homem de 53 anos por ameaçar esposa e filha com uma espingarda.

Os policiais militares foram acionados por uma mulher de 39 anos que solicitava a presença policial na chácara onde moram após ter sido agredida e ameaçada pelo esposo.

Prontamente a equipe deslocou e fez contato com a comunicante que relatou que o esposo a ofendeu chamando-a de biscate, iniciaram uma discussão, ele a agrediu fisicamente e fez ameaças com uma espingarda. A vítima acrescentou que dias antes o esposo também tinha ameaçado incendiar seu corpo usando gasolina. Disse ainda que a filha de 18 anos tentou defende-la e também foi agredida e ameaçada.

O homem afirmou para guarnição que estava apenas educando a esposa e a filha e elas não aceitaram. Os policiais realizaram buscas e localizaram a espingarda calibre 28 escondida num canavial aos fundos da casa.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.

Fonte: ASSECOM 3ª CIPM