Polícia Militar prende 421 quilos de maconha durante abordagem a veículo em Amambai

Na tarde da última quinta-feira (05) uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai apreendeu 421 quilos de maconha e prendeu um homem por tráfico de drogas.

Os policiais militares realizavam policiamento ostensivo e preventivo pela Rua da República quando perceberam que um VW Gol realizou manobra brusca ao ver a viatura e o motorista estacionou e desceu. Os policiais abordaram o condutor, de 42 anos, e pediram os documentos obrigatórios, mas o abordado disse não ter, demonstrou muito nervosismo e tentou evadir do local. Diante da suspeita, os policiais vistoriaram o veículo e encontram vários tabletes de maconha que estavam acondicionados no banco traseiro e porta-malas. O homem relatou que pegou o veículo já carregado com a droga em Coronel Sapucaia e que iria traze-lo até Amambai. Afirmou que aceitou realizar o transporte para quitar uma dívida com o proprietário da droga, pessoa que se recusou a mencionar o nome.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e junto com o entorpecente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.

Fonte: ASSECOM – 3ª CIPM