Polícia Militar prede 3 por receptação e recupera veículo com queixa de roubo ou furto, em Paranhos

Na noite desta quarta-feira (13) a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Paranhos recuperou um veículo com queixa de roubo ou furto e prendeu 3 indivíduos pelo crime de receptação.

A equipe realizava policiamento preventivo quando abordou uma caminhonete S10 que rebocava um Citroen C4 e ambos os veículos tinha placas do estado de São Paulo. Os condutores, de 44 e 23 anos, de Araçatuba SP, disseram que durante a viagem o veículo rebocado apresentou problemas mecânicos. Ao checar as informações dos abordados e dos veículos a equipe PM constatou que o Citroen tinha queixa de roubo/furto. Durante o registro da ocorrência, compareceu na unidade policial um homem de 37 anos que alegou ser o dono do Citroen, disse saber que o automóvel era produto de ilícito e que os condutores vieram traze-lo como forma de pagamento.

Diante do flagrante, o veículo foi recuperado e os três envolvidos receberam voz de prisão pelo crime de receptação e foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais.

Fonte: ASSECOM 3ª CIPM