Polícia Militar estoura depósito com cerca de 3 toneladas de drogas

Polícia Militar estoura depósito com cerca de 3 toneladas de drogas

A Polícia Militar interditou na tarde desta quinta-feira (13) uma casa usada como depósito de drogas em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, a estimativa é de que 3 toneladas de maconha e skunk, uma variação de odor mais forte e maior concentração de substâncias psicoativas, eram armazenados no local.

Duas pessoas foram presas e quatro veículos foram apreendidos na operação.

Um jovem de 23 anos e outro de 25 foram presos em flagrante no imóvel, que funcionava com o disfarce de uma empresa de lubrificantes. De acordo com informações fornecidas pelo jornal Dourados News, os jovens afirmaram desconhecer o destino dos entorpecentes.

SAIBA MAIS
PM encontra 8 kg de cocaína escondidos em ar condicionado de…

Um veículo de modelo Hilux estava carregado de tabletes de maconha que estavam acondicionados na carroceria e no interior do carro. Segundo a Polícia Militar, outros três veículos com registro de furto também eram utilizados para o transporte das drogas.

O material encontrado no local será levado para a pesagem e os dois suspeitos encaminhados à delegacia. A polícia investiga agora quem seria o proprietário dos ilícitos.