Polícia Militar apreende carga de veneno em Coronel Sapucaia

Os 500 litros de herbicida estavam na carroceria de uma caminhonete com placas de Amambai.
Ver mais Fotos
Clique na Imagem para ampliá-la
O veneno, que segundo a PM é de origem estrangeira, seria aplicado em uma lavoura em Laguna Carapã, teria relatado o condutor da caminhonete.

A Polícia Militar apreendeu na manhã dessa quarta-feira, 26 de julho, em Coronel Sapucaia, 500 litros de herbicida de origem paraguaia.

O veneno composição Clethodym marca Cosmic, registrada no Paraguai e usado normalmente para dessecar capim para o plantio direto, estava sendo transportado na carroceria de uma caminhonete S-10 cor branca, placas de Amambai-MS.

Segundo relatou a Polícia Militar no boletim de ocorrência, ao ser indagado o condutor da caminhonete, Renato Bueno dos Santos, de 34 anos, teria relatado que levaria o veneno, que estava dividido em cem galões de cinco litros, para ser aplicado em uma lavoura na região do Bom Fim, município de Laguna Carapã.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Coronel Sapucaia para serem adotadas as providências cabíveis.

Fonte: A Gazeta News
PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo! E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.
https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip