Polícia “estoura” depósito de drogas no Novo Horizonte e prende quatro pessoas

Polícia “estoura” depósito de drogas no Novo Horizonte e prende quatro pessoas

Quatro pessoas foram presas e 134 quilos de maconha apreendidas na noite de domingo (9/9) em Dourados. O flagrante ocorreu numa casa na rua Ananias Artman Rolim, no Jardim Novo Horizonte, por volta de 19h30.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares receberam denúncia de que o local serviria como depósito de drogas e passaram a monitorar o imóvel.

Ao observar a chegada de dois veículos – um Fiat Pálio e o Citroen C3 – com placas de Minas Gerais, realizaram a abordagem.

Na casa estavam o proprietário, Jorge Adam Leal, 25, Marcos dos Santos Rodrigues, 36 e Adriano Antônio da Silva, 50. Em um hotel da cidade, os policiais encontraram também Carlos Alexandre Silva de Moura, 37.

Questionados, Jorge confirmou ter buscado a droga em Ponta Porã e armazenado na residência. Ele informou à PM que a maconha seria levada até Minas Gerais pelo grupo e ele receberia R$ 10 mil pelo ‘serviço’ realizado.

Já Marcos e Adriano negaram a ‘viagem’ com o entorpecente até Minas e disseram entrega-lo em Campo Grande.

Carlos, preso em decorrência da ação no hotel, contou aos policiais não saber do tráfico e afirmou acompanhar Marcos na visita de um parente em Dourados.

Todos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial e autuados em flagrante pelo tráfico de drogas.