Polícia descobre envio de drogas em travesseiros pelos Correios e um acaba preso em Campo Grande

Preso disse que estava fazendo um favor a um conhecidoThatiana Melo Publicado em 29/04/2021, às 08h02

None
(Divulgação PC)

Maconha que estava escondida em travesseiros que seriam enviadas pelos Correios acabou apreendida por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), nesta quarta-feira (28), em Campo Grande após denúncias feitas por funcionários a agência.

Os policiais foram chamados pelo segurança corporativo dos Correios, que desconfiou da caixa verde deixada por um rapaz para ser despachada, nesta quarta (28). Quando os policiais chegaram a agência encontraram dentro da caixa travesseiros que escondiam maconha, cerca de quatro pacotes da supermaconha.

Pelas imagens das câmeras de segurança dos Correios, os policiais identificaram o suspeito e a motocicleta usada por ele, que acabou encontrado. Ele confessou que foi até a agência para fazer o despacho da maconha, mas que era um favor que fazia para um conhecido de prenome ‘Gustavo’.

Ele disse que buscou a caixa em um terreno baldio e que sabia que havia drogas dentro da caixa, sendo que recebeu através de transferência bancária o valor de R$ 50. A polícia não consgeuiu localizar ‘Gustavo’ e o rapaz acabou preso pelo crime de tráfico de drogas.