Polícia Civil fecha ponto de distribuição de drogas, em Dourados

Dourados (MS) – Na tarde do dia (18), policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira – DEFRON, prenderam em flagrante três homens um de 25 anos, residente no Jardim Pantanal, e outros dois de 23 e 20 anos, respectivamente, moradores de Rio Brilhante.

As prisões aconteceram após a DEFRON receber denúncias anônimas informando que em uma residência situada no jardim Pantanal, estaria havendo intensa movimentação típica de pontos de distribuição de drogas, sendo que na terça-feira (18), os policiais realizaram monitoramento e realizaram a abordagem após dois indivíduos chegarem ao local em uma motocicleta, trazendo consigo mochilas nas costas.

Durante a abordagem, dois autores confessaram aos policiais que vieram da cidade de Rio Brilhante, até a residência em Dourados, para buscar drogas. No local, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 12,2 kg (doze quilos e duzentas gramas) da droga.

O trio foi conduzido até a sede da DEFRON, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, não sendo arbitrada fiança. A motocicleta, utilizada pela dupla para vir até a cidade de Dourados, foi apreendida juntamente com a droga.

Os três homens continuam presos, à disposição da Justiça.