POLÍCIA CIVIL FECHA BOCA DE FUMO DO “CADEIRANTE” EM PONTA PORÃ.

Policia Civil fecha boca de fumo do “cadeirante” situado em bairro da cidade de Ponta Porã e encaminha dois a delegacia de policia.
O fato foi registrado na tarde de sexta feira (01) por volta das 15:00hs, quando, após uma denúncia anônima, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) coordenado pelo delegado Dr. Alcides Bruno Braun, da Polícia Civil de Ponta Porã, iniciaram uma investigação que culminou por identificar que uma residência situada no bairro Parque dos Ipês II, funcionava como comércio de venda de porções de drogas, onde foram abordados o casal Fatima Miranda de Oliveira (39) e Denis Gustavo Gimenez Centurião (32) que acabaram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Na residência os investigadores apreenderam porções de cocaína, maconha e um veiculo que, segundo informações, era utilizada para a entrega tipo delivery pelo casal, cujo encaminhamento a delegacia de polícia foi possível com o apoio da população que denunciou o micro trafico na região que culminou na apreensão de porções de drogas.
A Polícia Civil mantém um canal aberto com a população que podem realizar as suas denuncias vía o disque denuncia (67) 998123929 com total sigilo.