Polícia Civil apreende 4 toneladas de maconha em caminhão carregado de carvão na região de Jardim

Uma ação coordenada, desenvolvida na noite desta quarta-feira (10) por policiais da 1ª DP de Jardim e da delegacia de Bela Vista resultou na apreensão de 4 toneladas de maconha, que estavam ocultadas embaixo de uma grande carga de carvão.

Os policiais civis receberam uma informação de que naquela noite um indivíduo faria o transporte da droga em um caminhão. Sem saber maiores detalhes, os policiais se mobilizaram e promoveram algumas abordagens a veículos suspeitos, de acordo com a experiência policial.

Ao abordarem um caminhão carregado de carvão, em Jardim, perceberam certo nervosismo por parte do motorista, que ao ser entrevistado, deu algumas respostas contraditórias. Diante da situação, os policiais resolveram retirar parte da carga, momento em que encontram a droga embaixo da carga de carvão.

Ao ser questionado, o motorista do caminhão disse que carregou a droga em Bela Vista e que seguiria para Campo Grande, onde a entregaria a terceiros. Pela travessia do entorpecente ele receberia a quantia de 50 mil reais.ZDKNews