POLICIA BRASILEIRA PRENDE NO LADO PY. VIDEO

Ampliaremos
============
======%=


Em rápida ação PM de Ponta Porã prende autor de roubo portando arma de fogo

Ponta Porã (MS) Uma equipe da Policia Militar de Ponta Porã/4° BPM prendeu um jovem de 18 anos na área central desta tarde (7/6) por volta das 15h45, após ser reconhecido pela vitima quando o mesmo subtraiu uma motocicleta kenton 125cc de origem estrangeira no último dia 25 de maio, na ocasião o autor praticou o roubo agindo com extrema violência segundo á vítima, o mesmo lhe deu um soco no peito e ainda efetuou dois disparos de arma de fogo contra a mesma, mas a arma falhou.

Esta tarde vitima reconheceu a sua motocicleta quando estava estacionada na Rua Baltazar Saldanha, próximo a Casa dos Conselhos e acionou a Policia Militar através do 190. No momento viu dois indivíduos montando nela e prontamente reconheceu o autor do roubo que fora vítima, o autor ainda sacou uma arma de fogo para intimida-la, quando percebeu que havia muitas pessoas visualizando o que estava ocorrendo, os dois indivíduos fugiram correndo a pé em direção contraria um ao outro.

O autor detido fugiu adentrando território paraguaio portando em mãos uma arma de fogo, quando populares gritaram “pega ladrão”, no momento os policiais militares iniciaram o procedimento de acompanhamento tático e foi visualizado quando o autor jogou a referida arma de fogo em baixo de uma camionete que estava estacionada na Rua Internacional, no lado brasileiro.

Foi solicitado apoio à Policia Nacional do Paraguai para fazer um cerco e acompanhar a detenção do autor após ser alcançado na linha internacional no lado paraguaio. O autor não portava documentos de identificação, a arma de fogo da marca Rossi que foi jogada pelo autor apresenta a numeração raspada e estava carregada com 6 munições intactas.

A equipe policial ainda realizou rondas na tentativa de encontrar o comparsa do autor, porém não foi possível localiza-lo.
O autor recebeu voz de prisão e foi apresentado sem lesões corporais no 1° Distrito Policial juntamente com a arma de fogo e a motocicleta recuperada para as devidas providencias.

Assessoria de Comunicação Social do 4° BPM/CPA 1
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”