POLÍCIA APREENDE EM PONTA PORÃ ARSENAL DE ARMAS E MUNIÇÕES EM RESIDÊNCIA DE SUPOSTO INTEGRANTE DE FACÇÃO CRIMINOSA

“Operação Fronteira Segura” desencadeia ação contra integrantes de facções criminosas em bairros da cidade de Ponta Porã e polícia apreende arsenal de armas e munição.

Durante investigação do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da Delegacia Especializada de Repreensão de Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS) da Polícia Civil coordenada pelo delegado Dr. Mikail Gouveia Faria no bairro Jardim das Rosas da cidade de Ponta Porã, onde, segundo informações, as investigações apontavam que em uma luxuosa residência se encontrava morando um integrante da facção criminosa do PCC (Primeiro Comando da Capital), que tinha contra si um mandado de prisão pela justiça do estado de São Paulo, mas que durante o desenvolvimento das investigações não foi encontrado na residência, os policiais apreenderam um fuzil do calibre 5.56, uma espingarda de chumbinho transformada para o calibre 22, três pistola do calibre 9mm, da marca Glock, além de munição do calibre 7.62 e 9mm, carregadores para fuzil e pistola, aparelho de celular, dinheiro em dólares americanos e um aparelho de DVR do monitoramento da residência.

Todas as evidências apreendidas foram encaminhadas ao DP da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e segundo os investigadores, as buscas pelo foragido da justiça deverá ser realizada com o apoio dos investigadores da Direção de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, onde poderia se encontrar escondido o foragido da justiça brasileira. PORANEWS