Polícia apreende carreta na Presidente Vargas com droga que seria levada até SP

Ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizada por volta de 6h30 deste sábado (21/7), resultou na apreensão de uma carreta carregada com maconha na avenida Presidente Vargas, trevo de acesso à Perimetral Norte, em Dourados.

De acordo com o apurado até o momento, homem de 38 anos, morador em Dourados, disse que os entorpecentes seriam levados até Guarulhos (SP) e pelo ‘transporte’, receberia R$ 15 mil. Preso, ele ainda não teve a identidade revelada e não se sabe ainda se no ‘esconderijo’ existe ainda armas ou cocaína.

Conforme relato do rapaz, o veículo Mercedes Benz, cinza, com placas de Naviraí, foi carregado em Amambai. A droga estava escondida em fundos falsos na carroceria da carreta.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para auxiliar na retirada do entorpecente.

A ocorrência acabou encaminhada até o posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Dourados para pesagem da maconha.

dourados news

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.
UM NOVO SITE DISPONIVEL.
www.FMcapitanbado.com
16 emisoras de radio online do grupo capitan bado em um so lugar …!!! acesse.