Polícia apreende 8 carros repletos de ‘muamba’ contrabandeada do Paraguai

Onze pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira (19), em Bataguassu, depois de serem flagradas transportando carga contrabandeada em oito veículos na BR-267. Com os suspeitos foram encontrados fardos de relógio, eletrônicos e pneus comprados no Paraguai.

De acordo com informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), responsável pela prisão, por volta das 5 horas os veículos foram abordados em bloqueio policial e os condutores não apresentaram documentação fiscal dos produtos transportados. Um dos carros, um Vectra conduzido por uma mulher, foi identificado como ‘batedor’, responsável por repassar informações sobre o policiamento na rodovia.

Entre os veículos apreendidos com produtos contrabandeados estão um Toyota Etios com diversos produtos eletrônicos; um GM Vectra com perfumes e eletrônicos; outro GM Vectra com 18 volumes de relógios de várias marcas; um VW Parati com 24 caixas de isqueiros e 4 caixas de brinquedos; um GM Vectra GLS com 17 caixas de relógios variados e um Ford Escort com 28 pneus.

Os autores, os automóveis e os produtos contrabandeados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.
Midiamax


(“A crise consiste no fato de que o velho está morrendo e o novo ainda não pode nascer”)
www.capitanbado.com
Anuncie. 06 MESES E PAGUE 04.
MSG AO +595 984 202944

PUBLICIDADE.
WWW.CDENEWS.COM