Polícia acaba com esquema de droga e prende 6 em Dourados

Após denúncias e investigações, policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais) prenderam na manhã de segunda-feira (07), em Dourados, seis pessoas com 103 tabletes de maconha, totalizando 78 quilos, 200 gramas de cocaína e um revólver calibre 38.
PUBLICIDADE:
1argamasa grudabem
De acordo com a ocorrência policial, foram presos Welison Diniz de Oliveira,24, morador no Jardim Santo André; Luiz Paulo da Silva,28, morador no Bairro Izidro Pedroso; Walison Espindola Ortega Alves,27, morador no Harrisson de Figueiredo e Robert Espindola Echverria,36, morador na Sitioca Campina Verde, Thiago Paliano de Souza, 31, residente no Jardim Água Boa e Danilo Claro Duarte, 21, residente no Jardim Canaã I.
Os flagrantes ocorreram após denúncias que indicaram que a casa de Robert seria usada como depósito de maconha. Ao chegaram na residência, constataram no local 51 tabletes da droga, totalizando 38,9 quilos. A polícia apreendeu ainda uma moto Honda Titan de cor vermelha e também um Fiat Uno de cor vermelha.
Segundo a ocorrência, após a apreensão na casa de Robert, os policiais prenderam Walisson. Ele seguia pela BR-463 com um Fiat Uno de cor vermelha, com parte da droga que estava na casa de Robert, 39 quilos de maconha, quando o veículo apresentou problemas, como não conseguiu resolver o problema, pediu ajuda para Luiz Paulo e Welison.
Momento em que os policiais do SIG os abordaram. Além do restante da droga, com Luiz Paulo foram encontrados 50 gramas de cocaína e um revólver calibre 38.
Logo depois, durante nova fiscalização, foram encontrados mais 150 gramas de cocaína com Danilo. Segundo a polícia, após a prisão dos quatro primeiros suspeitos, ele teria levado o entorpecente para guardar na casa de Thiago.
Todos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.DOURADOS NEWS
PUBLICIDADE:
pablito-3-262x262
PABLITO PUBLICIDADES,EM CAP.BADO > O MELHOR PRA SUA OBRA < CEL. 0981-936 811 PORTONES,REJAS,EXTRUCTURAS METALICAS,FORRO,PLACAS,BANNES,LETREROS Y OTROS. LLAMA Y HACEMOS TU PRESUPUESTO SIN COMPROMISO. CIUDAD DE CAPITAN BADO - AMAMBAY