PMRE prende duas mulheres com 118 tabletes de maconha

As duas autoras receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhadas a delegacia de polícia civil.

Uma equipe da PMR da Base Operacional de Amandina, localizada na MS 276, Km 145 no município de Ivinhema, por volta das 00:30 HS em frente a Base deu ordem de parada a condutora do veículo VW Gol de placas da cidade Sabáudia PR.

A condutora do veículo, desobedeceu a ordem e seguiu em alta velocidade sentido a Nova Andradina. A equipe da PMR de um acompanhamento Tático e 5 Km a frente foi abordado o referido veículo e que após revista em seu interior foram localizados diversos tabletes de maconha.

O veículo estava sendo conduzido por A.M.S de 22 anos natural de Piumhi MG e tendo como passageira D.A de 28 anos natural de Bandeirantes PR.

A droga foi localizada no interior do porta mala e assoalho dos bancos traseiros e encosto do banco dianteiro, que após pesada totalizou 89.90 kg divididos em 118 tabletes.

As autoras informaram que pegaram a droga na cidade de Dourados e levaria a cidade de Arapongas PR e ganharia R$ 6.000 ,00 pelo transporte.

As duas autoras receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhadas a delegacia de polícia civil de Ivinhema Juntamente com o veículo e a droga.PONTAINFORMA

PUBLICIDADE.