PM recupera veículo furtado e prende homem por receptação

Na tarde desta quinta-feira (1), prendeu um homem de 41 anos por receptação em Nova Andradina (MS).

A equipe Policial Militar de Taquarussu foi informada através de uma denúncia via central 190  que um veículo Celta de cor vermelha  de placa de Nova Andradina (MS) subtraído no distrito de Nova Casa Verde no mês de junho  estaria circulando pela ruas da cidade.

Em posse das informações os policiais militares realizaram o policiamento ostensivo e preventivo no intuito de abordar o carro, quando nas imediações do velório municipal  foi possível localizar o veiculo com as características citadas na denúncia. Foi realizada a abordagem e identificado o condutor, já conhecido no meio policial por esses crimes.

Em consulta no sistema policial foi confirmado que o veículo encontrava-se com queixa de furto.  O autor disse que comprou o carro de um homem que estava visitando a irmã na cidade, e que pagou a quantia de três mil reais por ele. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil e entregue juntamente com o veículo ao agente de plantão para providências.

FUENTE: DOURADOSNEWS