PM prende procurados pela Justiça em Coronel Sapucaia

Na quinta-feira (27) a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia abordou um veículo Fiat Idea com placas de Campo Grande, ocupado por dois indivíduos, e durante checagem de dados constatou que havia contra o passageiro, um homem de 42 anos, um mandado de prisão em aberto. 

Diante do fato, o condutor e o veículo foram liberados no local e o desfavorecido pela ordem judicial recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao órgão com atribuição legal para as providências. 

Na noite dessa sexta-feira (28), a equipe de Rádio Patrulha da Unidade Policial Militar de Coronel Sapucaia prendeu um homem de 40 anos que se encontrava evadido do sistema prisional e era desfavorecido por um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de MS.

A prisão ocorreu durante abordagem para averiguação de suspeito e o homem, que estava sem documentos, tentou se passar por outra pessoa, mas em entrevista e diante das informações do sistema de inteligência o abordado acabou dizendo o verdadeiro nome e confessou que para não ser identificado se passava pelo irmão, que não tem antecedente criminal. 

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao órgão com atribuição legal para as providências judiciais.

Fonte: ASSECOM – 3ª CIPM