PM encontra 85 quilos de cocaína embaixo da cama e 2 são presos

Caso ocorreu ontem (13) em Corumbá, cidade distante a 426 quilômetros de Campo Grande

Dois traficantes foram presos após a Polícia Militar encontrar 85 quilos de cocaína escondidos embaixo de uma cama em Corumbá, cidade distante a 426 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar fazia rondas na região central da cidade, quando recebeu denúncia informando que uma carreta para o tráfico de drogas havia acabado de entrar em uma borracharia.

Os militares foram ao local e abordaram Adalto Alves dos Reis, 61 anos, motorista da carreta. Durante buscas no veículo, nada de ilegal foi encontrado. Os policiais também abordaram o dono da borracharia, identificado como Everton Silva de Oliveira, 28 anos. Após cair em contradições, ele acabou revelando que estava guardando drogas em sua casa, no bairro Centro América.

A equipe foi até a residência do borracheiro e, embaixo de uma cama, encontrou 37,8 quilos de cocaína e 47,1 quilos de pasta base. Aos militares, o suspeito contou que a droga pertencia ao motorista da carreta.

Os traficantes foram presos em flagrante e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

cgnews