PM é preso em flagrante com droga na mochila e diz que encontrou na rua

Ele declarou que fez a apreensão do entorpecente

Viatura da Corregedoria da Polícia Militar / Imagem: Arquivo/Midiamax

Na última sexta-feira (3), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão pela Corregedoria, policial militar foi preso em flagrante em Campo Grande. Ele foi detido no Pelotão Aero Rancho, onde trabalha, e o comandante da equipe também acabou preso.

Conforme as informações da Corregedoria, foi expedido mandado de busca e apreensão e equipe esteve durante a manhã no pelotão. Assim, foram vistoriados os armários daquela unidade, até que o soldado chegou para o serviço no Onix prata.

Com isso, o carro também passou por vistoria, quando foram encontradas as porções de maconha e cocaína dentro de uma mochila. O soldado então relatou que tinha encontrado a droga no caminho de casa ao pelotão, mas foi preso em flagrante

Durante a oitiva, o sargento responsável pela equipe também acabou detido, sob suspeita de tentar acobertar o colega. No entanto, em depoimento ele afirmou que não tinha conhecimento da localização da droga, mas sabia que o entorpecente tinha sido apreendido pelo soldado.

Já na Corregedoria, o soldado reafirmou a versão contada e disse que registraria boletim de ocorrência da apreensão assim que chegasse no pelotão. Os dois passam por audiência de custódia nesta segunda-feira (6).