PM declara ‘guerra’ ao som alto em P.Porã: três apreendidos

Operação Cidade Tranquila
Na madrugada do ultimo sábado (27/9) por volta das 00h10 equipes de radio patrulha de Ponta Porã com o apoio da A.L.I. (Agência Local de Inteligência) do 4° Batalhão de Polícia Militar apreendem três veículos com suas respectivas aparelhagens de som durante a Operação Cidade Tranquila.
Dando prosseguimento à operação, as guarnições de Radio Patrulha apreenderam três veículos que estavam emitindo um ruído sonoro superior ao permitido em lei na Região Central de Ponta Pora.
Os veiculo Gol de cor branca, com placas de identificação de Ponta Porã tendo como condutor um homem de 23 anos, outro Gol de cor cinza, com placas de identificação de Antônio João, o seu condutor de 29 anos e o Celta de cor branca, com placas de identificação de Ponta Porã com o seu condutor de 23 anos, todos de nacionalidade brasileira.
Os três veículos estavam estacionados na avenida Brasil, na área central, com a frente virada para a rua, com os porta-malas abertos e com o sons ligados em alto volume, foi realizado a aferição do volume do som, chegando a 74 decibelimetros.
Diante dos fatos os veículos juntamente com seus condutores foram encaminhados até o 1º Distrito Policial para as providências cabíveis e as aparelhagens sonoras existentes nos veículos ficaram apreendidas.REPORTER MS
PUBLICIDADE:
GARCIAS