PM de Ponta Porã prende traficante após agredir e ameaçar esposa

Esta madrugada (4/9), policiais militares de Ponta Porã prenderam um homem com drogas e arma de fogo, o autor ainda agrediu e ameaçou a esposa.

Uma equipe policial militar de Ponta Porã/4° BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo, quando por volta das 4h, foi acionada via Ciops para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Paraguai, na área central
PUBLICIDADE.

No local a vítima de 28 anos relatou aos policiais que está sofrendo agressões e ameaças de morte por parte do esposo de 31 anos, a vítima ainda disse que o seu esposo (autor) fez uso de cocaína, e que após o consumo, o mesmo fica totalmente alterado e que não é a primeira vez que ocorre tal situação. Frequentemente sofre agressão por parte do autor, que inclusive já a obrigou a fazer relações sexuais com uma pistola em sua cabeça, sendo ameaçada de morte, juntamente com a sua família.

Após a vítima relatar o que estava acontecendo à equipe policial, o autor tentou ainda evadir-se, porém foi imediatamente detido. Segundo informações o autor também é conhecido como Goiás e se dedica a venda de drogas e possui arma de fogo no local, o mesmo foi identificado e foi constatado que já foi preso pelo crime de tráfico de drogas no município de Trindade/GO.
PUBLICIDADE.

Foi encontrado entre os pertences do autor uma pistola da marca FN calibre 7.65, com um carregador, juntamente com um caixa de munição do mesmo calibre, 2 tabletes de maconha, que pesado totalizou 1.388 kg. e o valor de R$ 1.270 (Hum mil e duzentos e setenta reais) e G$ 200.000 (duzentos mil guaranis) em espécie, além 13 relógios de diferentes marcas.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o 1° Distrito Policial junto com a vítima, a droga, a arma de fogo, o relógio e o dinheiro para que sejam tomadas as devidas providencias.
pontaporainforma.com.br

PUBLICIDADE.