PM apreende 840 quilos de maconha em veículo abandonado

PM apreende 840 quilos de maconha em veículo abandonado
Foram identificados sinais de adulteração no veículo, pois as placas traseira e dianteira eram distintas, e também encontraram outra placa no interior do veículo.

Policiais Militares do 4º BPM, lotados no município de Aral Moreira, apreenderam 840 quilos de maconha em veículo abandonado.

O fato ocorreu por volta das 08h30min de quarta-feira (01/03), quando Policiais Militares receberam uma denúncia anônima via 190 informando que havia um carro abandonado na MS 165 próximo à cidade de Aral Moreira.

Quando chegaram ao local os policiais localizaram o veículo Renault Duster da cor branca, os quais puderam constatar que o mesmo tratava-se do veículo que havia desobedecido à ordem de parada dos policiais e empreendido fuga para o território paraguaio.

Ao realizarem buscas no veículo, os policiais encontraram vários tabletes de substância análoga à maconha, que após pesados somaram a quantia de 840 quilos da droga. Foram identificados sinais de adulteração no veículo, pois as placas traseira e dianteira eram distintas, e também encontraram outra placa no interior do veículo.

Diante dos fatos, a droga apreendida, as placas encontradas e o veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/C