PM apreende 554 tabletes de maconha que saiu de Ponta Porã (MS)

A Polícia Militar apreendeu 554 tabletes de maconha em um Chevrolet Captiva, por volta das 7h55 deste domingo (27), na estrada municipal do Bairro Venda Branca, em Osvaldo Cruz. De acordo com as informações da polícia, dois homens, um de 23 e outro de 26 anos, estavam em um posto de combustíveis quando demonstraram atitude suspeita. Um terceiro envolvido conseguiu fugir.
Homens levaram suspeita ao mudar de atitude quando viram a polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Conforme a ocorrência, os agentes faziam patrulhamento, quando entraram no pátio do posto e observaram os indivíduos fazendo manutenção nos veículos, – um Chrevrolet Vectra e Chevrolet Captiva – sendo que ao observarem a viatura, eles “mudaram a atitude”, o que levantou suspeita e motivou a abordagem.
Assim que os agentes se aproximaram, eles perceberam que o Chevrolet Captiva, com placas de Sumaré (SP), estava com o porta-malas “recheado” com a droga. Os policiais checaram as informações do veículo e foi constatado que o mesmo havia sido roubado em São Paulo (SP) e que as placas eram clonadas.
Já o Chrevrolet Vectra seria o batedor, com a função de avisar caso fosse encontrada alguma fiscalização. Um dos indivíduos disse aos policiais que havia adquirido a droga em Ponta Porã (MS), mas não contou para onde a levaria.
Um terceiro homem que estaria no carro com o entorpecente conseguiu fugir. Diligências são feitas na região, com o apoio do Helicóptero Águia, para localizá-lo.
Os veículos e os tabletes foram encaminhados à delegacia para apreensão. Os dois suspeitos tiveram a prisão ratificada em flagrante e serão removidos à Cadeia de Adamantina.
A pesagem da droga deverá ser feita durante a tarde. A ocorrência segue em andamento.