Pílula que promete aumentar os seios funciona?

Na internet é possível encontrar pílulas para tudo. Uma dessas promessas milagrosas é um remédio natural que ajudaria a aumentar os seios. Nesta edição, o colunista do Jairo Bouer responde a dúvida de internauta sobre o assunto. Ela diz que perdeu bastante volume depois de amamentar e morre de medo de cirurgia.

“Muito cuidado com esses produtos miraculosos vendidos na internet sem nenhum controle, sem nenhuma supervisão de associações médicas”, avisa Jairo. Ele comenta que é comum haver uma redução do volume dos seios após a amamentação e, infelizmente, não existe nenhum creme ou remédio que resolva o problema.

Outra pergunta do programa foi enviada por uma mulher que quer saber se ficar sem sexo pode desencadear crises de enxaqueca, ou se, no caso dela, isso é apenas uma coincidência. “Falta de sexo não é um gatilho tradicional para o problema”, comenta Jairo. Mas o que pode ocorrer, segundo ele, é a ansiedade da internauta aumentar devido à ausência de relações sexuais e, isso sim, deflagrar esse tipo de cefaleia.

Por último, um internauta pergunta se o calor pode provocar coceiras no órgão genital. Ele diz que também está com algumas feridas na cabeça do pênis e que só transa com a namorada com camisinha.

“Toda lesão no pênis deve ser examinada por um especialista, urologista ou dermatologista”, responde Jairo. Alergia, sensibilidade ao calor ou mesmo alguma DST que estava dormente podem provocar os sintomas.