Pierina D’Amico: pastores afastaram filho de tratamento psiquiátrico

Polícia acredita que a médica veterinária tenha sido morta na quinta-feira – Foto: Osvaldo Duarte/Douradosnews
Pastores evangélicos amigos da família aconselharam a médica veterinária Pierina Maria D’Amico, de 60 anos, a abandonar o tratamento psiquiátrico que seu filho, Camilo Vinícius D’ Amico Freitas, de 33 anos, se submetia há quase uma década. Esquizofrênico, Camilo matou a mãe a facadas.

PUBLICIDADE.
INMOBILIARIA CAPITAN BADO.
i.imgur.com/removed.png

Paciente do médico Wilson Rodrigues França há quase uma década, Camilo chegou foi atendido por outro psiquiatra de Dourados. Como ele também se negou a suspender a medicação, Pierina teria optado pela cura espiritual.

A médica veterinária aposentada Pierina foi morta, provavelmente, ontem (07), a golpes de faca pelo filho. É o que acreditam os peritos que atenderam a ocorrência na tarde de hoje na residência da família, no Parque Alvorada.

Ela teve uma mão decepada e recebeu vários golpes na região do tórax, abdômen e pescoço, ficando com as vísceras expostas. Por pouco não foi decapitada. A polícia encontrou três facas sujas de sangue na casa.

Foram populares quem avisaram a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (08) sobre uma mão em frente da casa onde mãe e filho residem na rua Antônio Spoladore.

Para atender os policiais, Camilo saiu nu e questionado sobre o paradeiro da mãe disse que ela estava dentro do imóvel, e em seguida confessou o bárbaro crime.

Como Camilo tem escoriações pelo corpo, os peritos acreditam que Pierina tentou se defender do ataque do filho.

Depois de medicado por uma equipe do Samu, Camilo foi encaminhado para o Hospital da Vida e será atuado em flagrante pelo crime.
PUBLICIDADE.