PF prende homem que levava mais de 500 quilos de maconha em Três Rios

Com o suspeito, os agentes encontraram ainda 23 projéteis de fuzil. Ele foi transferido para o Presídio Ary Franco O DIA
Rio – A Polícia Federal prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo, um homem que transportava 525 quilos de maconha, 23 projéteis de fuzil e cinco projéteis de 9 mm, em Três Rios, no Centro-Sul Fluminense. De acordo com a PF, os agentes receberam uma denúncia anônima e desconfiaram de um veículo preto, com placa de Ponta Porã, que parou no pedágio na BR-040.
Durante a abordagem, os policiais contaram que viram a chegada de um segundo carro, que tentou atropelar os agentes e fugiu. A PF informou ainda que houve uma perseguição por cerca de 10 km, mas os dois suspeitos que estavam no veículo conseguiram fugir pela mata próxima ao local. A droga e o material apreendido foram encontrados neste segundo carro.
Segundo a polícia, o suspeito preso é natural do Mato Grosso do Sul e confessou a participação nos crimes. Ele foi indiciado por tráfico de drogas, tráfico de munições e por associação criminosa. Ele foi transferido para o Presídio Ary Franco, em Água Santa, na Zona Norte.