PF apreende quase 2 toneladas de maconha na BR 116, no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro/RJ – A Polícia Federal apreendeu, no início da tarde da quarta-feira (10/5), um carregamento de maconha com peso estimado em quase duas toneladas, na BR 116, na altura do município de Teresópolis/RJ. A droga estava escondida na caçamba de uma carreta e foi detectada com o auxílio de um cão farejador.

Policiais federais haviam recebido denúncia anônima de que uma grande quantidade de entorpecente estaria sendo transportada na rodovia. Ao suspeitarem de um caminhão que transitava na pista em direção ao Rio de Janeiro, os agentes realizaram a abordagem. Diante do nervosismo do condutor do veículo, que estava sozinho, os policiais resolveram lançar mão do cão farejador, que apontou o local de ocultação da droga. O motorista, de 37 anos, foi preso em flagrante.

O preso e o material apreendido foram encaminhados à Superintendência Regional de Polícia Federal no Rio de Janeiro, no Centro. O homem foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e conduzido ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE:

Pneus,Pirelli,Alinhamento,Balanceamento,Caster,Revenda de Pneus,Cambagem
FACE BOOK. AQUI.
PEDRO JUAN CABALLERO – PARAGUAY..