PF apreende mais de 800 kg de cocaína na Bahia

PF apreende mais de 800 kg de cocaína na Bahia.
Salvador/BA – A Polícia Federal realizou ontem (6/10) a maior apreensão de cocaína, na Bahia. Na ação, foram apreendidos cerca de 810 kg de cocaína e presas três pessoas, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
anuncie7
Após dois meses de investigação, policiais federais conseguiram identificar um galpão que era utilizado para o depósito de drogas, no município de Lauro de Freitas. A abordagem ocorreu quando um caminhão carregado com cerca de 600 kg de cocaína chegava ao local. A droga vinha do Paraná e seria distribuída em Salvador e em outras cidades no interior da Bahia.

O entorpecente estava escondido em um compartimento secreto, sob a carroceria do veículo. O restante da droga, mais 200 kg, foi encontrado escondido dentro de uma caixa d’água, no interior do galpão.

Os presos foram apresentados na Superintendência de Polícia Federal, em Salvador. Eles foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Comunicação Social da Polícia Federal

PUBLICIDAD:
banner2