PCC. Três vítimas do “tribunal do crime” são achadas amarradas e 4 são presos

O flagrante foi na madrugada desta sexta-feira (27), em um barraco na comunidade Morro do Mandela, no Morada do Sossego.
Denúncia anônima levou policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) a resgatarem três vítimas do “tribunal do crime” que eram torturadas e julgadas. O flagrante foi na madrugada desta sexta-feira (27), em um barraco na comunidade Morro do Mandela, na região do Bairro Morada do Sossego, em Campo Grande.

Quatro suspeitos foram presos. Dilson Aparecido Marques dos Santos, 27 anos, Matheus Henrique Pontes de Souza, 22 anos, Clevan Silva dos Santos, 29 anos, e Arthur Moura Gonçalves, 24 anos, tentaram fugir, mas foram capturados. As vítimas de 23, 25 e 26 anos foram torturadas com pauladas no pés. Duas delas – dois irmãos – estavam com as mãos e pés amarrados.

A polícia apreendeu com os suspeitos carregadores de rádio, pistola 9 milímetros, espada de samurai afiada, balança de precisão, quatro munições, maconha, pedaços de paus e seis celulares, além de uma caminhonete Mitsubishi L-200 e uma motocicleta Honda Titan.

O local onde as vítimas eram julgadas é de difícil acesso e para chegar até lá sem chamar atenção, as equipes tiverem que deixar as viaturas no asfalto e seguirem a pé por 3,5 km. Mesmo assim, os suspeitos ainda tentaram fugir para uma área de mata e córrego quando perceberam a presença dos policiais.
CGNEWS

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AO 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.