Pastor morre após colidir moto em caminhonete de prefeito na BR-163

Pastor morre após colidir moto em caminhonete de prefeito na BR-163
O pastor Rubens Moreira de 55 anos, morreu na manhã desta terça-feira (07), após se envolver em um acidente na BR-163, a 15 km de São Gabriel do Oeste. De acordo com o site Edição de Notícias, o pastor conduzia uma Yamara XTZ, com placas de Rio Verde quando em circunstâncias que serão apuradas pela polícia atingiu a caminhonete Toyota Hillux, com placas de Coxim, usada pelo prefeito Aluizio São José (PSB). Com o impacto da batida a vítima morreu na hora.
Consta ainda no site, que de acordo com informações de Aluisio, durante a ultrapassagem o motociclista tentou fazer um retorno, invadindo a pista da esquerda.
O motorista da caminhonete, Claudio Herek de 50 anos, tentou evitar a colisão jogando o veículo para o canteiro e quase capotou, mas a moto atingiu a roda.
Rubens era pastor há 12 anos e atualmente congregava na igreja Jerusalém Avivamento, ele seguia para uma fazenda onde estaria levando a Santa Ceia para o irmão, Maurício Soares Moreira.
Os ocupantes da camionete sendo Cláudio, o prefeito e o fotógrafo Eduardo Bampi não tiveram ferimentos.O corpo será encaminhado para Rio Verde, onde será velado e enterrado. Já Aluizio seguia para Campo Grande, onde participaria de uma reunião com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e depois cumpriria outras agendas ao longo do dia.