PARANHOS:EMPRESARIO MORTO JÁ FOI PRESO COM ARMAS NA FRONTEIRA.

O empresário do ramo de informática, Ivan Fabrizio Ferreira Antunes de Oliveira, de 36 anos, foi morto a tiros na manhã dessa segunda-feira, dia 2 de janeiro, em Paranhos, fronteira com o Paraguai.

Segundo informações, a vítima estaria no centro da cidade com outras pessoas quando teria se aproximado dois indivíduos em uma motocicleta e passado a atirar contra o empresário.

Ivan Fabrizio, cuja empresa prestou serviços à Prefeitura de Paranhos na gestão passada, foi alvejado por vários disparos e morreu no local.


De acordo com a Polícia Civil local, que investiga o caso, os assassinos estavam abordo de uma moto modelo importada que se assemelha a uma Honda Bross e fugiram do local sem serem identificados.
PUBLICIDADE
WWW.PEDROJUANNEWS.COM

Segundo a polícia no local do crime foram recolhidas cápsulas de munição calibre 9mm, o que indica que os executores devem ter feito o emprego de uma pistola desse calibre para cometer o assassinato.

A polícia trabalha no caso, mas ainda não tem pista dos autores e nem da motivação do crime.

Em setembro do ano passado (2016) Ivan Fabrizio havia sido preso em companhia de mais quatro indivíduos por porte de arma de fogo de uso restrito.

No carro que o empresário estava foram encontrados duas pistolas calibre 380m, duas pistolas calibre 9 milímetros, uma delas com numeração raspada, ambas municiadas e um fuzil calibre 7,62mm de cano serrado, com carregador municiado e numeração raspada.

Fonte: A Gazeta News

APP FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://www.migre.me/q2ZKp