Pai estupra filha de apenas 1 ano, e bebê morre após o abuso

Um homem identificado como, Manoel Francisco Rocha de Araújo, acabou sendo preso no último dia 22 junto com a filha de 15 anos. Eles são os principais suspeitos de matar um bebê de apenas dois meses e ainda jogar o corpo em um matagal em Porto Velho.
bebe-1
O bebê falecido é filho de Araújo e também da adolescente, que também já foi estuprada pelo pai. Os dois estavam foragidos da Justiça e foram presos na última sexta-feira, 22, na cidade de Plácido de Castro, no Acre.
bebe
De acordo com informações da polícia local, Araújo teria estuprado a própria filha quando ela tinha 14 anos. O suspeito nega que tenha matado o bebê que teve com a filha.
araujo
araujo
Em entrevista ele afirmou: “Eu não matei. A menina dela morreu no braço dela.” Mas não acreditaram muito, pois este não é o primeiro crime registrado no nome de Araújo. O homem foi condenado e preso, anteriormente, por outro homicídio, mas conseguiu fugir da cadeia. Ele e sua ex-mulher, Elisandra Monteiro, assassinaram o filho de um ano do casal. Ela ainda está presa.
Fonte: R7
PUBLICIDADE:
download (2)
WWW.ALTOPARANADIGITAL.COM
CDE E REGION CON LA MEJOR FUENTE DE NOTICIAS.
Empresa del Grupo Capitanbado.com