Pai denuncia e jovem de 18 anos é preso pelo estupro de adolescente

Pai denuncia e jovem de 18 anos é preso pelo estupro de adolescente
Um jovem de 18 anos foi preso pelo estupro de uma menina de 13 anos, na manhã desta segunda-feira, dia 06 de fevereiro, no Jardim Colibri, região sul de Campo Grande. O pai da menina, de 30 anos, flagrou o casal em sua residência e o rapaz admitiu ter praticado sexo com a garota.
De acordo com o delegado Fábio Sampaio, de DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) após o flagrante, o homem que é caminhoneiro chegou agredir e expulsar o rapaz da casa. “Ele havia saído de casa com o caminhão que quebrou no meio do caminho. Ao retornar para casa ele se deparou com os dois”, comentou.
O casal contou ao delegado que namorava escondido há cerca de um ano e que havia feito sexo, pouco antes da chegada do pai da menina.
Segundo o site Campo Grande News, o motorista e o jovem acabaram se encontrando na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado. “Isso porque o garoto foi registrar um boletim de agressão contra o caminhoneiro e o pai da garota, por sua vez, foi registrar o abuso. O pai em outras ocasiões já tinha dito para o jovem se afastar da filha dele”, pontuou o delegado.
O caso então foi encaminhado para DEPCA e o rapaz segue detido até a audiência de custódia que acontece nesta terça-feira (7).
Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável porque a namorada tem menos de 18 anos. “Eles confirmaram que estavam apaixonados, que namoram há algum tempo, mas como o depoimento dela não conta por ser adolescente o caso é tratado como estupro de vulnerável”, conclui o delegado.