Pai de santo e pombas giras, são presos pela PRF por tráfico de drogas na fronteira

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que fazia patrulhamento na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã, prendeu nesta segunda-feira (10) três pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Guilherme Henrique Silvestre Bento, de 27 anos, Luciana Ferreira da Silva, de 42 anos, e Larissa Cristina Alves Muniz, de 20 anos, estavam num veículo em que foram encontrados tabletes de maconha.

Abordados em um Ford/Del Rey cinza, com placas de Franca, São Paulo, eles revelaram terem vindo para um terreiro próximo a um shopping na fronteira, onde fariam um trabalho espiritual para reconciliar Luciana com o marido dela. Larissa acompanhou para reforçar o trabalho.

Guilherme apresentou-se como pai de santo, enquanto Luciana e Larissa revelaram ser pomba giras. Aos policiais, disseram ter feito o trabalho e voltavam para casa, mas na abordagem foram encontrados 10 tabletes de maconha entre os feixes de mola do banco traseiro, que totalizaram 6,2 quilos. No estepe do carro, que estava murcho, havia outros nove tabletes de maconha Skunk, com peso total de 3,2 quilos.

Os envolvidos disseram desconhecer quem colocou a droga ali e negaram ser donos do entorpecente. Todos foram encaminhados para Polícia Federal de Ponta Porã.

(Com informações de Sidnei Bronka) 94FMDOURADOS