P.PORÁ .Jovem obrigou namorada a assistir enquanto estuprou, matou e violou corpo de idosa

A mulher, ainda não identificada, encontrada morta com sinais de espancamento e estupro foi vista pela última vez bebendo em um bar antes de ser morta em um matagal da Rua Alfenas, no Bairro Jardim Monte Alto, em Ponta Porã, a 346 km de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (16) . Ao lado do corpo da vítima foram encontrados pedras e pedaços de madeira utilizados no assassinato.

Populares foram quem viram o corpo e avisaram a polícia. Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) foi até o local e se deparou com o corpo sem nenhuma identificação e com sinais de espancamento e violência sexual.

De acordo com o site Porã News, a mulher estaria bebendo em um bar na região e, após sair do local, foi encontrada morta. O corpo ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Ponta Porã à espera que algum familiar realize o reconhecimento da vitima.
MIDIAMAX.

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp

PUBLICIDADE.