Os três signos que precisam encontrar a calma para o fim de semana

Apesar das energias caóticas que podem estar afetá-los, estes são, segundo um artigo publicado no jornal World Metro News, os três signos que têm de acabar a semana com muita (mesmo muita) calma:

1. Áries

Tenha em mente que defender aquilo em que acredita e ir atrás dos seus sonhos não significa que pode intimidar as outras pessoas. Saiba que pode realizar tudo o que pretende dando os seus próprios passos e mantendo-se sereno, sem entrar em conflitos ou discussões com os demais.

2. Touro

Extremamente inteligente consegue facilmente levar a comunicação para um nível superior, sobretudo no trabalho e nos relacionamentos. Porém, tem de entender que nem todos vão concordar com a sua opinião, por mais correta que esteja. Muito impaciente tem muitas vezes que controlar o impulso para não explodir. Viver com calma o ajuda a descobrir coisas importantes sobre si.

3. Escorpião

Este é o momento de tentar ao máximo chegar a acordos e de manter a serenidade perante os problemas. A violência – física ou verbal – jamais será o caminho para resolver qualquer conflito. Antes de abrir a boca reflita naquilo que vai dizer e tenha

tato, se não as coisas podem realmente complicar-se.

Já sabe, antes de explodir: conte até dez!